The Office é uma das sitcoms mais famosas do mundo e não é a toa. Apesar do último episódio ter sido em 2013, eu assisti apenas em 2020 e me tornei mais uma integrante da legião de fãs da série que ultrapassou Friends como mais assistida na Netflix.

Inspirada na série Britânica, a primeira temporada de The Office não é a favorita. Isso porque, após a primeira temporada, o elenco percebeu que a mesma receita usada no The Office britânico não funcionaria com os americanos e mudou um pouco alguns detalhes que fizeram toda diferença. Por isso sempre que alguém me diz que tentou assistir The Office e não curtiu, recomendo assistir a partir da segunda temporada!

E apesar do humor “vergonha alheia”, o estilo documentário em que os personagens sabem que estão sendo filmados e personagens bastante caricatos, é possível, além de muitas gargalhadas, tirar ótimas lições para aprender com The Office.

Lições que aprendi com The Office (contém spoilers)

E você já assistiu The Office?

Share:
Written by Thaisa Dalmut
Designer e Diretora de Arte, sou apaixonada por plantas, moda, decoração, viagens... essa miscelânea linda que compõe minha felicidade. Vivo buscando novas inspirações e acredito que somos capazes de aprender e fazer tudo que realmente quisermos.